AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NOVIDADE!

Now United lança clipe da música 'Dana Dana' nesta segunda (11)

Febre especialmente entre os adolescentes, o grupo contou com uma produção feita em casa

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 14h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vídeo já está disponível nas mídias sociais! - Instagram
O vídeo já está disponível nas mídias sociais! - Instagram

O clipe da música 'DANA DANA', do grupo Now United, já está disponível nas mídias sociais! 

Produzido pelo DJ e produtor marroquino holandês R3hab, a banda divulgou, nesta segunda-feira (11), um clipe que unifica os integrantes por trás de uma mensagem otimista para o futuro. 

"Dois anos atrás eu gravei 'Dana' com Ali B e fiquei empolgado ao ser abordado pelo Now United para fazer uma nova versão para 2020. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado. Com novas letras e vozes, tornou-se uma faixa verdadeiramente internacional, provavelmente o único verdadeiro ato mega-multinacional por aí. Aproveitem", declarou R3hab. 

Por conta do isolamento social, adotado para evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), o vídeo foi gravado em casa, respeitando as medidas da OMS (Organização Mundial da Saúde).  

A edição do clipe contou com computação gráfica 3D, com o intuito de traduzir a essência e significado do grupo Now United, que possui 15 membros, entre cantoras e dançarinos, espalhados por 15 países ao redor do mundo.

Febre especialmente entre os adolescentes, o grupo conta com uma base de fãs que totaliza cerca de 70 milhões nas plataformas sociais em todo o mundo. Além disso, possuem mais de 700 milhões de visualizações de vídeos em seu canal no YouTube.

Veja o clipe aqui!