AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Nunca vou perdoar a Rose Miriam'', desabafa mãe de Gugu Liberato

Maria do Céu, mãe de Gugu, diz que nunca irá perdoar Rose Miriam por ter mentido para ela

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria do Céu ao lado do caçula, Gugu Liberato - Instagram
Maria do Céu ao lado do caçula, Gugu Liberato - Instagram

Maria do Céu, 90 anos, falou pela primeira vez sobre a morte de seu filho, Gugu Liberato. Em entrevista à revista Veja, ela confessou que nunca irá perdoar Rose Miriam, mãe de seus netos, por ter mentido para ela. Na ocasião, ela ainda deu detalhes sobre como soube da tragédia.

"Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça. Quando o Gugu estava aqui, a família almoçava inteira na casa dele aos domingos. A comida era servida às 6 da tarde, 7 da noite (chora muito)”, contou.

Para continuar, detalhou como teve conhecimento da morte do caçula. "A minha filha (Aparecida) chegou em casa quando eu estava na cozinha. Ela pediu que eu fosse até a sala, achei estranho. Quando me falou que o Toninho sofreu um acidente (choro)… Fomos direto ao aeroporto, eu embarquei com a roupa que estava vestindo. A confirmação da morte foi no hospital. Não gosto de pensar nesse exato momento. Mas parecia que algo iria acontecer”, disse. 

Para Maria do Céu, ainda é difícil lidar com as saudades que sente de Gugu. Ao veículo, ela afirmou que sente muita falta do filho.

"Eu choro muito, sempre escondido dos outros filhos. À casa dele, fui apenas uma vez depois do acidente porque não tive mais coragem. A sensação de chegar e não o encontrar deixa um vazio ainda maior", concluiu. 

JUSTIÇA
Gugu reconheceu apenas seus três filhos no testamento, deixando o restante para os irmãos, Amandio Liberato e Aparecida Liberato, e os próprios sobrinhos.

Em dezembro do ano passado, Rose deu uma entrevista exclusiva à Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, sem o conhecimento da família. A assessoria de Gugu informou que achavam que a mulher estivesse em um retiro.

“Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou, ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão’”, disse.