AnaMaria

''O Sétimo Guardião'': Valentina e Eurico se beijam e são flagrados por Marilda na cama

Prefeito de Serro Azul adormece nos braços da cunhada

Da Redação Publicado em 02/01/2019, às 12h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Megera tenta enganar o cunhado - Reprodução/TV Globo
Megera tenta enganar o cunhado - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) contou para Valentina (Lilia Cabral) que Eurico (Dan Stulbach) faz parte de uma irmandade e a empresária decidiu tirar essa história a limpo.

Afrontosa, ela já chega na casa do prefeito intimando. "Que história é essa de irmandade da qual você faz parte?" Esperto, Eurico nega a existência de qualquer coisa do tipo, mas é claro que a vilã não acredita e faz mil perguntas.

O político, então, surta com a pressão e desabafa sobre a ausência da esposa, que saiu de casa por achar que ele tem um caso com Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

"Caí em um buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa pra me perturbar ainda mais?! Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa... Isso seria o fim da linha", diz.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Valentina se aproveita da situação e abraça o cunhado. "Entendo como você está se sentindo... Os problemas todos, a bebida que te fez mal... Vamos, se acalme, deite um pouco... Você está fraco."

Eurico acaba se aconchegando nos braços da empresária e ela o conduz até a cama. Não demora muito para o clima esquentar e os dois trocarem um beijo. Valentina, então, embala Eurico e ele adormece em seus braços. 

É nessa hora que Marilda chega e se choca com a cena. "O que está acontecendo aqui?" Acho melhor ele responder, não é?