AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novos rumos

Olga Bongiovanni comenta futuro profissional após demissão da RedeTV!

Olga Bongiovanni diz que irá esperar para procurar novo emprego, mas mira oportunidades

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora irá se dar uma mini férias, mas está mirando oportunidades - Instagram/@olgabongiovanni
A apresentadora irá se dar uma mini férias, mas está mirando oportunidades - Instagram/@olgabongiovanni

Ao ser demitida da emissora RedeTV!, Olga Bongiovanni disse, em entrevista para o site ‘Notícias da TV’, que já têm planos para a sua carreira.

Atualmente, ela irá se dar uma mini férias antes de procurar novos rumos profissionais, mas já mira novas oportunidades. 

"Não tem como procurar [emprego] neste momento, correr atrás, telefonema, contato. Já tem muita gente me ligando e dizendo: 'Você tem que falar com fulano, com beltrano'. Calma. Meu telefone não tem parado. Mas vou ficar quieta até domingo. Segunda vou me mexer”, contou. 

"Quem paga as minhas contas sou eu. Não tenho nenhum provedor. Quem paga minha casa, luz, água e telefone sou eu. Tenho que correr atrás de algo. Não sei o que vai acontecer, em que porta eu vou bater. Mas você pode ter certeza que já estou mirando em alguma porta”. 

Por mais que a notícia tenha causado um certo baque, a apresentadora afirma que não sente vergonha de estar sem trabalho. 

"Sou uma mulher comum. Uma brasileira desempregada, que não tem vergonha nenhuma de dizer que está desempregada, que foi demitida e que precisa trabalhar", reconheceu. 

REALOCADOS
Ao sair do programa ‘Programa Olga Bongiovanni’ após nove meses de exibição, ela fez questão de pedir aos superiores que recolocassem os funcionários de sua produção. 

 "Todos foram realocados. Não sei se estão felizes, mas está todo mundo com o emprego [risos]", concluiu.