AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Orfãos da Terra'': fuga de família para a Grécia é marcada por naufrágio

Bote alvejado a tiros desespera refugiados na nova novela das seis

Da Redação Publicado em 05/04/2019, às 11h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Orfãos da Terra, a família tentará fugir para a Grécia - Reprodução/Tv Globo
Em Orfãos da Terra, a família tentará fugir para a Grécia - Reprodução/Tv Globo

Laila (Julia Dalavia) e sua família tomarão uma atitude desesperada para fugir do sheik Aziz (Herson Capri), que nutre uma obsessão pela jovem, em Orfãos da Terra.

Com pouco dinheiro, Elias (Marco Ricca) irá contratar um atravessador para conduzi-los até a Grécia. Todos vão em um bote de borracha precário, lotado com outros refugiados.

O mar agitado fará com que os tripulantes passem mal. A situação irá deixar Laila, Elias e Missade(Ana Cecília Costas), mãe da jovem, tensos. De repente, o motor irá parar de funcionar por falta de gasolina.

Furioso, Elias ordena para que todos remem. No mesmo instante, um barco irá aparecer e, por alguns segundos, reacender a esperança dos tripulantes em chegarem à Grecia seguros. Mas, na realidade, o bote será alvejado por tiros e afundará.

À deriva, todos irão lutar por suas vidas, inclusive Laila, que irá gritar chamando por seu pai e sua mãe. Ao longe, ela escutará seu pai, que irá nadar em sua direção. Porém, Missade não aparece. Elias irá se desesperar e continuará gritando seu nome.

No mesmo momento, a ajuda chega e Laila e o pai serão resgatados junto com mais uma centena de refugiados. Ainda sem sinal de Missade, o bote irá partir.

Já no navio recebendo os devidos cuidados, Laila não se conforma. Após a morte de Kháled (Rodrigo Vidal), lidar com a perda da mãe é doloroso.

No entanto, um segundo bote com mais resgatados irá aparecer e, para a surpresa de Laila e Elias, Missade está entre eles. Aliviados, os membros da família se abraçam.