AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Pai de Aleksandro mostra itens que estavam na mala do cantor no dia do acidente

Airton Correia teve acesso à uma garrafa de tereré, um colete verde musgo e uma toalha de rosto

Da redação Publicado em 14/05/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla sertaneja sofreu um grave acidente no início do mês - Reprodução/Instagram
Dupla sertaneja sofreu um grave acidente no início do mês - Reprodução/Instagram

Uma semana após o grave acidente que matou o cantor sertanejo Aleksandro, o pai do cantor, Airton Correia, teve acesso aos itens que eram carregados pelo artista: uma toalha branca, um colete verde musgo e uma garrafa de tereré com o nome do músico estampado na frente.

De acordo com Correia, na tarde deste sábado (14), ao G1, o rapaz não desgrudava do cantil. Ele relatou ainda que a cuia da típica bebida do Mato Grosso estava sempre presente em seus shows.

"O Aleksandro, até hoje, não, até uns dias atrás antes da passagem dele, era um cara impressionante. Amigos falavam que ele não era triste, nunca vi ele triste. As conversas eram sempre com sorriso e ele sempre brincalhão com todos", relembrou.

Sobre a vestimenta encontrada na mala do sertanejo, Airton afirmou que ainda era possível sentir o perfume do filho.

À publicação, Airton disse ainda que deixou uma carta para Aleksandro no dia de sua morte.

"Tentei passar quem era o Aleksandro. Ele viveu intensamente, tudo que ele queria conquistar, ele conquistou. Ele era muito intenso, buscava fazer as coisas com muita coragem. Relembrei a história dele: 'Você queria ser jogador de futebol, judoca, nadador. Você fez tudo, mas a música te chamou mais forte. O pai foi seu primeiro incentivador: dei o primeiro violão, levei para aula de música, fiz a primeira marca e o primeiro CD demo. Se formou em engenheiro agrônomo, mas a música foi mais forte. Fica em paz, meu filho!'", concluiu.