AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / nascimento

Pai de Thammy Miranda celebra nascimento do neto: ''Muito feliz''

Pai de Thammy Miranda fala sobre nascimento do neto: ''Estou muito feliz''

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai comemorou a vinda de Bento! - Instagram
O pai comemorou a vinda de Bento! - Instagram

O filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira nasceu e deixou toda a família feliz! Em uma entrevista ao jornal Extra, Silva Neto, pai do ator, comemorou a vinda de seu neto ao mundo. 

"Estou muito feliz. Já conversamos [ele e Thammy] pelo FaceTime, vi meu neto logo após o nascimento e depois mamando. Ele é muito lindo e grande. Nasceu com 4 kg e 53 cm", disse para o veículo. 

Quando questionado sobre com quem o menino se parecia, o delegado disse que, no momento, não é possível saber. "Ele estava inchado ainda, não sei te dizer".

Gretchen e Silva se conheceram quando a cantora já era famosa, mas o relacionamento não deu certo por conta do ciúmes doentio do pai de Thammy e uma traição dele com a assistende de palco do Gugu, Marriete. A informação foi revelado na biografia da eterna 'rainha do rebolado', lançada em 2015. 

BEM-VINDO, BENTO!
Bento, o primeiro filho do casal, nasceu na última quarta-feira (8), em Miami, nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do portal UOL. Ainda de acordo com o site,  o pequeno nasceu com 4 kg e 53 cm. 

Em entrevista ao jornalista, Thammy agradeceu: "Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim, o que foi mais lindo foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento. Ela é a mulher mais incrível que existe. Porque sem ela eu não teria ele", disse.

O bebê é fruto de uma fertilização in vitro que o casal realizou em meados de abril. No entanto, eles confirmaram a gravidez apenas em junho.