AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paloma Duarte não tem umbigo e Sasha Meneghel nasceu sem ânus? As fake news sobre o corpo dos famosos

Em suas fotos, Paloma Duarte nunca mostra o umbigo e internautas entenderam que ela não tinha um

Da Redação Publicado em 02/08/2023, às 13h57 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte tem umbigo e Sasha Meneghel nasceu com ânus - Foto: Reprodução/Divulgação/Instagram
Paloma Duarte tem umbigo e Sasha Meneghel nasceu com ânus - Foto: Reprodução/Divulgação/Instagram

Paloma Duarte costuma compartilhar autorretratos nas redes sociais. Entretanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas: em suas fotos o seu umbigo nunca é mostrado ou está até mesmo tampado. De forma irônica, ela respondeu o questionamento dos fãs sobre o motivo disso.

"Não adianta que não tenho umbigo", ela disse. A resposta causou uma falha na comunicação, com diversos internautas não tendo entendido que não se passava de uma brincadeira da atriz.  "Amo informações aleatórias", escreveu uma fã.

É claro que Paloma Duarte tem um umbigo, assim como Fernanda Vasconcellos. A atriz, conhecida por seus papéis em 'Páginas da Vida' e 'A Vida da Gente', estrelou um comercial da marca de sandálias Havaianas em 2011 e os editores pesaram a mão ao tratar o vídeo. Com isso, Fernanda Vasconcellos foi ao ar inicialmente sem o próprio umbigo.

Ela estava de biquíni branco conversando com outros dois atores e sua barriga estava completamente lisa, em cores diferentes do resto de seu corpo.  A produtora corrigiu o erro e se justificou. Segundo a empresa, o vídeo foi postado no YouTube e, "nesse processo de conversão, a imagem sofre compressão e, por consequência, perda de resolução", o que teria causado o problema. 

SASHA MENEGHEL TEM ÂNUS

A informação de que Sasha Meneghel teria anomalia anorretal – quando um bebê nasce com ausência de ânus e precisa de uma intervenção cirúrgica para construí-lo não passa de um boato. Ela sempre teve e nunca precisou passar por qualquer procedimento.

"Eu perguntei para a minha mãe e não é verdade. [Questionei:] 'mãe, você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive [ânus]', e ela falou: 'não, tá tudo certo'", contou a jovem.