AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira comemora nomeação de Rainha de Bateria da Grande Rio

Nas redes sociais, Paolla Oliveira comemora nomeação de Rainha de Bateria

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Globo/ João Cotta
Paolla Oliveira - Globo/ João Cotta

Vem Carnaval! Paolla Oliveira já está no clima da folia e usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (19), para mostrar sua empolgação.

Em um vídeo nostálgico, a morena apareceu durante a apresentação do Samba Enredo da Grande Rio em 2009. A musa será coroada Rainha de Bateria da escola de samba no próximo sábado (21).

“10 anos depois, me preparo pra ser coroada novamente a Rainha de Bateria dessa escola que amo e tenho imenso respeito!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores da atriz adoraram a recordação e comemoraram a nomeação nos comentários. “Vai com tudo”, disse uma. “O sambódromo vai ficar pequeno para você”, declarou outra.

JULIANA PAES COMPARECERÁ
Após muita especulação sobre a presença de Juliana Paes na coroação de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio, a assessoria de imprensa da agremiação de Duque de Caxias confirmou que ela estará presente.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O DIA, a intérprete de Maria da Paz, da novela 'A Dona do Pedaço', vai passar a coroa para a colega de elenco no próximo sábado (21).