AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bastidores

Paolla Oliveira compartilha clique com colegas de cena e brinca com enredo da novela

Paolla Oliveira posta foto com colegas de cena e brinca com enredo da trama

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 17h16 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé, Paolla Oliveira, Osvaldo Mil e Guilherme Leicam - Reprodução/ Instagram
Sérgio Guizé, Paolla Oliveira, Osvaldo Mil e Guilherme Leicam - Reprodução/ Instagram

Vivi Guedes, personagem interpretada por Paolla Oliveira em a 'Dona do Pedaço', é um sucesso dentro e fora das telinhas. Prova disso é a quantidade de seguidores que a digital infuencer fictícia coleciona nas redes sociais.

Paolla decidiu brincar com a situação de sua personagem nesta quarta-feira (31). A atriz publicou em seu Instagram um clique ao lado de Osvaldo Mil, Sergio Guizé e Guilherme Leicam. “É muita gente querendo o fim da Vivi”, divertiu-se, na legenda.

Os atores interpretam personagens que, de certa forma, são responsáveis por exterminar a vida de Vivi. Cosme (Osvaldo) contratou Chiclete (Sergio) para matar a influencer. Porém, o rapaz acabou se apaixonando e a tarefa foi direcionada a Mão Santa (Guilherme), seu irmão. 

ROMANCE 

O personagem de Guilherme Leicam, Mão Santa, foi contratado para acabar com a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). No entanto, o ator entregou que viverá um romance gay na trama das 21h. "Sou um ator de composição e desafios. Estou preparado para o que vier", revelou. 

Agno (Malvino Salvador) é quem que morrerá de amores pelo bonitão. Após falhar na missão de liquidar a influencer, o empresário é quem estenderá a mão ao justiceiro.