AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Sem cogumelo

Patrícia Poeta recusa presente de Cissa Guimarães ao vivo no ‘É De Casa’

Cissa Guimarães oferece presente e Patrícia Poeta recusa ao vivo

Da Redação Publicado em 19/10/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta e Cissa Guimarães são duas das apresentadoras do 'É De Casa'. - Globo
Patrícia Poeta e Cissa Guimarães são duas das apresentadoras do 'É De Casa'. - Globo

A apresentadora Patrícia Poeta completa 43 anos neste sábado (19). Para celebrar a data, sua colega Cissa Guimarães ofereceu um presente durante o ‘É De Casa’ de hoje, mas ela recusou.

Tudo começou quando Cissa falava dos benefícios de cogumelos comestíveis. Ela até chegou a experimentar uma receita de pão recheado com o ingrediente em questão.

Em seguida, a loira fez uma proposta para Poeta. “Patrícia, vou levar um cogumelo para você pelo seu aniversário. Feliz aniversário!”, desejou Cissa.

“Obrigada, Cissa Guimarães, mas eu não como cogumelo não. Não gosto de cogumelo. De aniversário, eu ganho um beijo e um abraço para você”, respondeu a mãe de Felipe Poeta.

CLIMÃO COM MARIA ZILDA

Recentemente, Patrícia Poeta protagonizou outro climão, desta vez com a atriz Maria Zilda Bethlen.

Poeta substituía Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e, na ocasião, Zilda foi a convidada do dia. A loira deixou a apresentadora em uma saia justa quando disse que estava chateada por não ser entrevistada pela veterana.

Mais tarde, ela se desculpou pela gafe. “Eu quero pedir desculpas à Patricia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu. É capaz que ela tenha chorado depois desse programa”, lamentou a atriz.

“Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes para ver se eu tinha sido indelicada. Menina, virou um auê. Eles (Patricia e Fabricio Battaglini) ficaram um pouco nervosos com a situação. O programa que era para ser de meia hora terminou em 8 minutos. Era o café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café preto, nem um suco”, concluiu.