AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Poeta toma decisão na vida pessoal para continuar no comando do 'Encontro'

Patrícia Poeta, que morava no Rio de Janeiro, decidiu se instalar de vez em São Paulo

Da Redação Publicado em 19/07/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do 'Encontro', Patrícia Poeta decidiu mudar de cidade - Foto: Reprodução/Rede Globo
Apresentadora do 'Encontro', Patrícia Poeta decidiu mudar de cidade - Foto: Reprodução/Rede Globo

Patrícia Poeta está de mudança! Deste que assumiu o 'Encontro', a apresentadora se dividia entre o Rio de Janeiro (onde morava) e São Paulo (cidade na qual o programa é gravado) mas, agora, ela tomou uma decisão sobre sua vida pessoal para conciliar as atividades.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Patrícia decidiu se instalar definitivamente em São Paulo. A apresentadora já teria até um apartamento na capital paulista, no bairro Jardins (um dos com custo de vida mais alto) e tomou a decisão após as férias de 15 dias tiradas no início deste mês.

"Havia uns bons anos que eu estava no Rio. Estava, digamos, acomodada, morando bem na cidade. Adoro sol e praia. Mas confesso que amo São Paulo e todo o cardápio variado que a cidade tem, na gastronomia e culturalmente. São Paulo é muito profissional", disse em entrevista ao Extra.

A jornalista começou a carreira profissional em São Paulo, onde morou de 2000 a 2002. Passou por Nova York como correspondente internacional até 2005, veio ao Rio (onde morava desde 2006) e retorna agora para a 'Terra da Garoa'. 

"Saudade do jornalismo em si, não tenho. Porque quando fecho o ciclo, eu fechei. Não sou de viver do passado" continua ela, que lembra o momento em que deixou a bancada do 'Jornal Nacional', onde entrou em 2011 e ficou até 2014. No 'Encontro' é a segunda vez que substitui Fátima Bernardes.

NOVIDADES

Após o retorno de Patrícia Poeta das férias, o 'Encontro' trouxe novidades. Uma das mudanças foi no quadro de saúde, em que Valéria Almeida estará no comando sozinha. É que Michelle Loreto, a apresentadora titular, está grávida e em breve sairá de licença-maternidade.

Outra novidade é que Ana Thaís Matos aparecerá com maior frequência durante o programa. A comentarista esportiva terá mais espaço na atração matinal devido ao período da 'Copa do Mundo Feminina', que começa nesta quinta-feira (20).