AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Fernandes usa aplicativo de envelhecimento e surge irreconhecível

Paula Fernandes brinca com aplicativo de envelhecimento e fãs elogiam

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 15h26 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes usa filtro de envelhecimento e impressiona - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes usa filtro de envelhecimento e impressiona - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar uma foto pra lá de inusitada.

Usando um aplicativo de envelhecimento, que já virou febre entre os famosos, a artista mostrou uma versão dela mesma modificada.

"O que eu quero para a minha vida? Cantar para vocês eternamente. Amor não tem idade", escreveu Paula, que escolheu um clique de show no qual vestia um modelito decotado e todo brilhante. 

Nos comentários da publicação, admiradores da sertaneja deixaram elogios. "Que vovó gata!", comentou uma fã. "Esperando Luan Santana cantar com você", ironizou outro, sobre a recusa que o sertanejo fez para gravar o dueto 'Juntos e Shallow Now' ao vivo com Paula. 

VIRAL
Gracyanne Barbosa e Belo apareceram com rugas e cabelos brancos nas redes sociais. Tudo isso porque a musa aproveitou a onda do filtro envelhecedor, na última terça-feira (16), para compartilhar um clique na cama com o maridão. 

“Até ficarmos velhinhos teremos explodido de tanto amar. #MeuAmor”, escreveu a estrela fitness na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores mostraram que acharam a brincadeira divertida. “Haha, perfeitos”, escreveu um deles. “Velhinha com o bumbum na nuca”, disse outro. “Rindo alto”, comentou mais um.