Paula Fernandes usa aplicativo de envelhecimento e surge irreconhecível

Paula Fernandes brinca com aplicativo de envelhecimento e fãs elogiam

sexta 19 julho, 2019
Paula Fernandes usa filtro de envelhecimento e impressiona
Paula Fernandes usa filtro de envelhecimento e impressiona Foto:Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar uma foto pra lá de inusitada.

Usando um aplicativo de envelhecimento, que já virou febre entre os famosos, a artista mostrou uma versão dela mesma modificada.

"O que eu quero para a minha vida? Cantar para vocês eternamente. Amor não tem idade", escreveu Paula, que escolheu um clique de show no qual vestia um modelito decotado e todo brilhante. 

Nos comentários da publicação, admiradores da sertaneja deixaram elogios. "Que vovó gata!", comentou uma fã. "Esperando Luan Santana cantar com você", ironizou outro, sobre a recusa que o sertanejo fez para gravar o dueto 'Juntos e Shallow Now' ao vivo com Paula. 

VIRAL
Gracyanne Barbosa e Belo apareceram com rugas e cabelos brancos nas redes sociais. Tudo isso porque a musa aproveitou a onda do filtro envelhecedor, na última terça-feira (16), para compartilhar um clique na cama com o maridão. 

“Até ficarmos velhinhos teremos explodido de tanto amar. #MeuAmor”, escreveu a estrela fitness na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores mostraram que acharam a brincadeira divertida. “Haha, perfeitos”, escreveu um deles. “Velhinha com o bumbum na nuca”, disse outro. “Rindo alto”, comentou mais um. 

Da Redação
Atualizado domingo 18 agosto, 2019 (1070828)
Leia Mais:

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Doce de leite com ameixa: prepare esta sobremesa com apenas 2 ingredientes Doce de leite com ameixa: prepare esta sobremesa com apenas 2 ingredientes
  2. 2 Macarrão com creme de leite: prepare esta receita de forma rápida
  3. 3 Coxa de frango crocante: uma receita simples e deliciosa
  4. 4 Prepare essa receita de curau de leite condensado
  5. 5 Prepare essa deliciosa torta de maçã do amor para adoçar sua tarde