AnaMaria

Paulistana de 27 anos engravida de cinco bebês naturalmente

Yanike Piera já era mãe de duas crianças, fruto de um antigo relacionamento

Da Redação Publicado em 18/11/2021, às 18h01 - Atualizado às 18h01

Yanike engravidou naturalmente de 5 bebês - Divulgação
Yanike engravidou naturalmente de 5 bebês - Divulgação

A incrível história de Yanike Piera, de 27 anos, viralizou nas redes sociais esta semana. Tudo porque a paulistana, moradora de Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo (SP), engravidou naturalmente de cinco bebês do atual namorado, Harold Ioideth, de 23 anos. Ela já tinha Murillo, 5 anos, e Isis, 3, de um relacionamento anterior.

Yanike já sabia que estava grávida quando teve um sangramento precisou fazer um ultrassom. O choque veio ao ver o resultado do exame, que a deixou em pânico. "Nem a médica acreditou que eu esperava cinco bebês. Tanto que mandou eu refazer o exame e tentou me acalmar”, contou em entrevista ao GShow.

Por conta de tudo, Yanike precisou parar o trabalhar como autônoma no comércio de roupas, fazendo com que a família passasse por dificuldades financeiras e, desde então, vivesse de donativos por conta dos muitos gastos. "Além do enxoval e fraldas para os bebês, ainda vivemos de aluguel", contou.

Para ajudá-los, os amigos fizeram uma "vaquinha" para arrecadar dinheiro. Já Harold, que é motoboy, se mudou para a casa da namorada. As avós dela e dele ajudam a cuidar de Murillo e Isis nesses seis meses de gravidez.

Veja o ultrassom dos quíntuplos: