AnaMaria
Últimas Notícias / Lembranças

Paulo Gustavo relembra primeiro personagem e diz não ter boas recordações: ''Um horror''

Paulo Gustavo relembra seu primeiro papel na TV: ''Muito ruim''

Da redação Publicado em 11/02/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h12

Paulo Gustavo fez algumas revelações para Giovanna Ewbank - Globo/Victor Pollak
Paulo Gustavo fez algumas revelações para Giovanna Ewbank - Globo/Victor Pollak

Paulo Gustavo relembrou alguns momentos pouco conhecidos de sua vida em entrevista ao canal da Giovanna Ewbank, exibido no último sábado (8).

No bate-papo, o ator falou sobre o primeiro personagem que interpretou em rede nacional: Lupicínio, no 'Sítio do Picapau Amarelo', em 2007.

Para Gio, Paulo revelou não ter boas recordações dessa época.

“Fiz o delegado Lupicínio no Sítio do Picapau Amarelo. É muito ruim. Primeira coisa minha na televisão é um horror. Ainda fiz numa época em que tinha que fingir que era hétero”, explicou. 

“Fingir que era hétero eu nunca fingi, mas, assim, eu falava mais assim (com a voz mais grossa) para poder ser bofe. Entendeu? Depois que juntei um pouquinho mais de dinheiro, agora eu sou via** eterno. Não tem condições, não”, afirmou. 

Ainda na entrevista, o ator também contou que precisou parar de estudar na 6ª série do ensino fundamental. Depois, concluiu a fase em um supletivo. 

O marido de Tales Bretas também foi muito sincero ao falar sobre novelas. Apesar de já ter recebido convites para atuar em folhetins, ele contou que não se identifica com este tipo de produção. 

“Eu nunca fiz novela e não é só por falta de tempo. É porque eu não faço novela, não é muito a minha praia. Não tenho nada contra, mas gosto mais de cinema e teatro”, concluiu.