AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / HONESTIDADE

Paulo Vieira concorda que quadro no BBB o fez ficar famoso: "Envergadura"

Paulo Vieira avalia a sua passagem pelo reality show

Da Redação Publicado em 26/12/2023, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira - Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Vieira - Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Vieira falou sobre a sua passagem em um quadro de humor do 'Big Brother Brasil'. Em entrevista ao UOL Splash, o comediante foi sincero em dizer que o trabalho foi importante para que ele tivesse mais visibilidade. Agora, ele segue com uma série autoral

"Big Brother foi muito legal para mim. Quando acontecia de eu propor certas coisas e, às vezes, não eram aprovadas dentro de uma perspectiva de star quality. Então, eu fiz o Big Brother para ficar famoso, como todo mundo que faz Big Brother, só que eu não entrei na casa", disse.

"Fiz Big Brother para ficar mais conhecido do grande público e, com isso, ter mais envergadura para propor coisas autorais. Pablo e Luisao é meio filho desse processo do Big Brother e O Avisa Lá que Eu Vou, também", acrescentou.

"Quando eu fiz o Big Brother e aí foi muito legal, um sucesso, aí vieram falar: 'O que você quer fazer'. Aí eu falei que eu queria fazer um programa andando pelo Brasil, eles tinham uma ideia nesse rumo e eu fui fazer. Acaba que as coisas mais lado B que eu tenho feito são colheitas do Big Brother em todos os sentidos. Inclusive, o financeiro, que patrocina as coisas da Globo", pontuou.

MELHORES DO ANO

Vieira fez um discurso emocionante e relembrou perrengues ao ganhar o troféu de 'Melhores do Ano', da Globo, na categoria de humor. "Eu quero agradecer a quem estava comigo nesse prêmio. Eu conheci Rafael Portugal há 10 anos atrás num teste de um programa muito ruim. A gente estava tentando entrar no programa ruim e a gente estava tão ferrado que acabou o teste, 10 anos atrás, a gente saiu do estúdio e eu falei pra ele: 'Cara, eu não tenho dinheiro para voltar para casa'. Ele falou: 'Nem eu'. A gente voltou para pedir um dinheiro para o dono do programa. Tipo: 'A gente fez o teste dá um dinheiro para a gente voltar para casa de ônibus'. Eu achei tão simbólico a gente estar indicado aqui".