AnaMaria

Pedro Scooby fala sobre Luana Piovani discutir assuntos familiares na web

Atleta destacou que ele se torna alvo de críticas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/09/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h01

Pedro Scooby fala sobre Luana Piovani discutindo assuntos familiares na web - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby fala sobre Luana Piovani discutindo assuntos familiares na web - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby foi o convidado da vez no 'Tô na Pan', desta segunda-feira (7). Durante o bate-papo, o surfista chegou a comentar a respeito da relação com a ex-mulher e mãe dos seus filhos, Luana Piovani. 

De acordo com o atleta, a atriz acaba discutindo assuntos familiares nas redes socias e ele se torna alvo de críticas. 

"A Luana às vezes fala as coisas e, na cabeça dela, ela acha que está conversando com alguém que segue ela, e quando ela vê, ela está falando e milhões de pessoas estão acompanhando a resposta que ela vai dar para alguém ali. Ela faz isso às vezes e me liga como se nada tivesse acontecido, fala para eu não ligar, mas eu ligo, sim. Porque milhões de pessoas vêm encher o saco", explicou. 

Logo em seguida, o namorado de Cintia Dicker comentou a mais recente polêmica em relação à ex-amada. Acontece que Luana não gostou que o pai de Bem, Dom e Liz, pintou os cabelos das crianças sem avisa-la antes. 

"O Dom perguntou para ela. Tudo bem que eu tinha que ter ligado, mas depois ela concordou que falou para o Dom que podia, sim, pintar o cabelo. Então, ela tinha autorizado. Mas ela disse que eu tinha que ter perguntado diretamente para ela, porque ele poderia estar mentindo. E é verdade",  afirmou. 

Apesar das discussões do passado, Scooby afirmou que mantém uma boa relação com a ex. 

"Está tudo ótimo, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Todo mundo sabe como é difícil se relacionar com ex-marido, ainda mais se você tem filho. Cometemos alguns erros, ela cometeu uns, eu cometi outros. Mas acho que estamos nos acertando até rápido. Agora está tudo certo, a paz vai reinar mesmo", destacou.