AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FIQUE EM CASA

Personal dos famosos, Norton Mello faz treinos de graça para a quarentena

Profissional promove transmissões ao vivo diariamente nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 15h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norton treina famosos como Kaká, Sorocaba, Flávia Pavanelli, entre outros - Instagram/ @nortonmello
Norton treina famosos como Kaká, Sorocaba, Flávia Pavanelli, entre outros - Instagram/ @nortonmello

Em meio à quarentena para conter o avanço do novo coronavírus, o personal trainer Norton Mello deixou o lucro de lado para incentivar seus seguidores a manterem uma rotina saudável em casa.

Com transmissões ao vivo diariamente, o profissional contou que se solidarizou com pessoas que não tem condições de pagar treinos físicos.

“Eu senti a necessidade de ajudar de alguma forma. E a maneira que eu poderia ajudar, seria através do meu trabalho e do alcance que consigo nas redes sociais. É um momento em que as academias fecharam, os parques fecharam, as pessoas estão aflitas, com medo, ansiosas, preocupadas, precisando cuidar ainda mais da saúde física e mental, então nada melhor do que a atividade física”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.

Apesar de ter planos que oferecem acompanhamentos personalizados, Mello explicou que sempre produziu treinos gratuitos pelas redes sociais.

“Há algum tempo já posto vídeos mostrando opções de treinamento para as pessoas fazerem em suas casas. Então, apenas intensifiquei esses trabalhos e agora fazendo de forma ao vivo e a cores”, explicou.

Norton é conhecido por ter alunos em todo o mundo, incluindo o craque Kaká, o sertanejo Sorocaba, Maiara, da dupla com Maraísa, Felipe Araújo, Flávia Pavanelli, Gabriela Pugliesi, entre outros.