AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Phelipe Siani fala sobre divórcio de Mari Palma: "Difícil"

Phelipe Siani anunciou o fim do casamento em fevereiro deste ano

Da Redação Publicado em 28/12/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani e Mari Palma - Foto: Reprodução/Instagram
Phelipe Siani e Mari Palma - Foto: Reprodução/Instagram

Phelipe Siani refletiu sobre 2023, ano em que se divorciou de Mari Palma. Os dois se casaram em agosto de 2022 e anunciaram o fim do relacionamento em fevereiro. O jornalista abriu o seu coração e falou sobre as mudanças que a sua vida teve. 

"Não me entendam mal, o fato de ter sido um ano muito difícil não significa necessariamente que tenha sido um ano ruim, longe disso. Desde sempre, infelizmente, a vida me ensinou a crescer na complexidade e na porrada. Não queria que tivesse sido assim, mas foi tudo o que eu sempre tive. E dessa vez essa equação se mostrou mais uma vez com força", disse ele. 

"O bom é que, quanto mais eu apanho, mais eu cresço e me fortaleço. Mas isso traz efeitos colaterais, claro. Hoje eu sou sim mais forte, mas também mais machucado, com cicatrizes, dores fortíssimas e traumatizantes, é inevitável. Mas eu também sou mais justo comigo mesmo, menos ingênuo, mais consciente da capacidade da natureza humana de ser bom e cruel na mesma intensidade. Hoje eu entendo que o egoísmo é infinitamente mais presente do que um dia eu imaginei dentro das relações, quaisquer que elas sejam", acrescentou.

SE SENTIR SOZINHO

"É f0d@ se sentir tão sozinho tantas vezes, mas, no fim das contas, é assim que a gente veio e é assim que a gente vai embora. Mas viver é também surpreendentemente bom se a gente aprender a se doar pra quem conquista esse merecimento. Não é fácil, a gente fica com medo de perder o jogo de novo e de novo e de novo. Mas, mesmo se mais uma queda vier, a gente nunca pode querer seguir aprendendo a andar por novos caminhos. A gente aprendeu isso lá atrás, ainda nas fraldas. Mesmo que talvez eu não entenda muito bem agora, 2023 me trouxe muita coisa boa, muita mesmo. E 2024 vai ser ainda melhor".

"Esperem desse perfil mais conteúdos verdadeiros e que, espero, possam ajudar vocês de alguma forma. Obrigado por você que me segue e confia no meu trabalho. Saber que eu te toco de algum jeito é o que não me faz desistir. Eu sei que não sou tão perfeito quanto vocês merecem. Mas espero que a imperfeição da minha humanidade e a minha semi coragem de expor isso te mostre que a maior parte da suposta perfeição vendida nas redes não passa de uma casca linda, mas mentirosa da verdadeira condição humana. Feliz Natal! Um dia 2024 de mais sorrisos e de muitos aprendizados pra mim e pra vocês", concluiu.