AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pocah relembra infância humilde na casa de Vera Fischer: ''Só tenho a agradecer''

Pocah lembra de momentos na casa de Vera Fischer e se emociona

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 15h57 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer e Pocah se conhecem há mais de 10 anos - Instagram/ @pocah/ @verafischeroficial
Vera Fischer e Pocah se conhecem há mais de 10 anos - Instagram/ @pocah/ @verafischeroficial

A cantora Pocah relembrou recentemente de sua infância, quando praticamente viveu na casa de Vera Fischer. Sua mãe, Marinez Queiroz, foi babá de Gabriel, filho de atriz global. Em entrevista ao UOL, nesta quarta-feira (19), a morena elogiou Vera.

"Frequentei a casa da Vera dos 5 aos 16 anos. Minha mãe foi babá do Gabriel e era tratada como se fosse da família. Eu me sentia assim também", disse ela.

Ainda na entrevista, Fischer concordou com a afirmação de Pocah e ficou feliz em relembrar dos momentos: “A Viviane [nome de batismo de Pocah] era menina ainda quando a mãe dela trabalhava lá em casa. Nós viajamos o Brasil inteiro e fomos para a Disney juntas. Fico feliz em saber que ela tem boas lembranças de mim. Éramos como uma família, com muita alegria".

HUMILDE

Pocah disse que Vera foi sua primeira inspiração feminina, além de ser muito boa com os funcionários, a atriz teria a incentivado a se tornar modelo, uma realidade distante na época.

"Era muito legal. Todo fim de semana, a gente estava lá e passeava no sítio com eles. Foi de extrema importância ter a Vera na nossa vida. Ela nos proporcionou uma infância muito feliz, com viagens, presentes e experiências que minha mãe não podia nos dar", agradeceu ela.

Com o sucesso de sua música ‘Não Sou Obrigada’, Pocah soma mais de 64 milhões de cliques no Youtube e celebra o sucesso da nova fase de sua carreira.

"Mesmo com a proximidade da Vera em nossa vida, minha mãe achava impossível chegar onde cheguei. Nem eu acredito, às vezes. Só tenho motivos para agradecer", finalizou.