AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo

Polliana expôs que teve crises de ansiedade e falou sobre falsa perfeição

A atriz Polliana Aleixo abre o jogo e fala sobre ansiedade

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 15h39 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Polliana Aleixo - Reprodução/Instagram
Polliana Aleixo - Reprodução/Instagram

A atriz Polliana Aleixo, de 23 anos, fez uma publicação em seu perfil no Instagram, na última terça-feira (6), falando sobre ansiedade, perda de peso e os efeitos da rede social no psicológico dos jovens. 

A ex-mirim global começou o texto dizendo: “Ano passado, eu vivi muitas mudanças de um vez, e acabei desencadeando um quadro de ansiedade e no meio disso, peguei uma bactéria no estômago. Eu perdi uns 7 kg em menos de 2 meses. Acho que foi uma das piores fases da minha vida e eu só fui entender o que estava acontecendo quando tive minha primeira crise de ansiedade, e só quem teve uma sabe.”

Logo em seguida, ela falou sobre a pressão que a internet causa nos jovens de hoje. “Constantemente, eu recebo mensagens perguntando sobre como fiz para perder peso e que meu corpo está lindo. É realmente louco como as redes sociais distorcem muito a realidade, porque, de fato, a gente só mostra uma parte aqui.”, ela escreveu. 

Para terminar, ela tranquilizou os fãs e comparou as redes como um jogo. “Não se sintam sozinhos, todo mundo está meio mal, mas tentando ficar bem. As pessoas estão ansiosas e ficando doentes. A gente precisa falar mais disso, ninguém está ganhando nesse jogo de 15 segundos da minha vida perfeita.”

Reprodução/Instagram