AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil revela se já mandou imagens íntimas para o marido

Cantora Preta Gil comenta sobre nudes e faz revelação sobre casamento

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 18h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil é casada com Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram
Preta Gil é casada com Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil deu o que falar na noite da última terça-feira (13). A morena foi a convidada especial para o programa ‘Além da Conta’, do GNT, e abriu o jogo sobre assunto polêmicos.

Em um bate-papo com a apresentadora Ingrid Guimarães, a artista revelou se já mandou fotos sem roupa para alguém. "Nunca mandei na minha vida!", declarou.

Ainda sobre o assunto, ela deu alguns detalhes sobre sua vida amorosa com o marido, Rodrigo Godoy: "Prefiro a vida real. Não gosto de nudes. Prefiro que meu marido veja meus nudes pessoalmente. Gosto de ficar nua na frente dele".

Segura com seu corpo, Preta Gil disse que se achava horrível. “Hoje me gosto ao me ver de biquíni. Fico feliz com o que vejo", confessou.

AUMENTAR A FAMÍLIA
Em conversa com Karina Bacchi, exibida em seu canal no Youtube, a cantora confessou que pretende ter mais um filho

A filha de Gilberto Gil não esconde a animação quando o assunto é maternidade. Em um bate-papo sincero, Preta afirmou que pensa em adotar uma criança, mas antes disso irá tentar pelo método natural com o seu marido, Rodrigo Godoy.

“Essa coisa de ser mãe não está ligada somente à gestação, a você gerar outro ser humano. Tenho vontade de adotar, ainda vou tentar ter de forma natural, mas é algo que eu e o Rodrigo temos conversado”, falou a cantora.