AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESCLARECIMENTO

Preta Gil se pronuncia sobre aúdios vazados de Anitta: ''Não sei de onde ela inventou isso''

Trechos de áudios antigos da cantora, enviados supostamente a Leo Dias, vieram à tona

Da Redação Publicado em 25/05/2020, às 11h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora contou o seu lado na história - Instagram
A cantora contou o seu lado na história - Instagram

Preta Gil resolveu usar as redes sociais, no último domingo (24), para esclarecer os áudios de Anitta, supostamente enviados ao jornalista Leo DiasNas gravações, a funkeira comenta que a filha de Gilberto Gil teria falado mal de diversos artistas em um grupo.

“Mentira antiga, aquela invenção antiga, do tal grupo de WhatsApp que Jojo Todynho supostamente teria dito que eu, Gominho e Pabllo teríamos falados mal dela neste grupo. Essa história é antiga e eu nunca vim falar a público sobre ela, porque quando saiu da nota e o livro, a pessoa que eu deveria falar era com ela mesma [Anitta]. Falei que era mentira, porque esse grupo nunca existiu e, já que não existiu, a Jojo Todynho não tinha como ter lido ou ouvido algo”, declarou em uma sequência de vídeos no instagram.

Em outra parte dos áudios, Anitta também comenta uma possível rixa entre Cláudia Leitte Ivete Sangalo. Segundo ela, Preta a aconselhou não gravar o DVD com a loira, a fim de não prejudicar a sua imagem com a baiana. 

“Ela própria conta para alguém, provavelmente o Léo, essa história de que eu disse para ela não participar do DVD da Claudia Leitte senão a Ivete Sangalo ficaria chateada. Essa história é uma mentira que não sei de onde ela inventou, inclusive. Ela não me disse que foi ela que tinha contado para ele”, destacou.

Preta Gil disse que na época entendeu e foi solidária com Anitta. "Ela falou ‘Eu não sei Preta como ele inventou isso. Tá muito difícil pra mim, ele tá perseguido meus familiares’. Fui muito solidária, mas falei que ela não poderia deixar lançar aquele livro com tantas mentiras. Eu realmente acreditei que ele [Léo Dias] tinha colhido essas informações com outras pessoas e não com ela”, afirmou.

Por fim, deixou claro que nunca falou mal da Marília Mendonça, outro assunto citado nos áudios: "Eu nunca falei mal da Marília, em lugar nenhum, para qualquer pessoa no mundo, porque não tenho motivos para falar mal de uma pessoa que admiro. Ainda mais chamar alguém de gordo, até porque gordo não é ofensa. Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com essas mentiras”, concluiu. 

Vale lembrar que Anitta contou, no domingo (24), sobre as chantagens que sofreu de Léo Dias. Segundo ela, o jornalista ameaçou expor conversar com a cantora. Veja aqui!