AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Primeira filha de Ed Sheeran nasce e cantor celebra: ''Estamos completamente apaixonados''

A bebê é fruto do relacionamento do compositor com Cherry Seaborn

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 15h56 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce primeira filha do cantor Ed Sheeran - Instagram/ @teddysphotos
Nasce primeira filha do cantor Ed Sheeran - Instagram/ @teddysphotos

Mais um bebê chegou ao mundo recentemente! Desta vez, foi a vez da primeira filha de Ed Sheeran e de Cherry Seaborn, sua esposa. Para contar a novidade, o cantor foi às redes sociais e publicou uma imagem nesta terça-feira (1º).

Por meio de uma imagem, compartilhada em sua conta oficial do Instagram, na qual havia uma manta colorida e meias azul-marinho, a voz de ‘Shape Of You’ deu mais detalhes do nascimento da primogênita.

“Olá! Uma mensagem rápida minha, já que tenho novidades pessoais que queria compartilhar com vocês. Na última semana, com a ajuda de um time maravilhoso, Cherry deu à luz nossa filha linda e saudável - Lyra Antarctica Seaborn Sheeran”, iniciou.

Depois, o ruivo revelou como estava se sentindo. “Nós estamos completamente apaixonados por ela. Ambas, a mãe e a bebê, estão muito bem e estamos extremamente felizes. Esperamos que vocês possam respeitar nossa privacidade durante este momento”, declarou.

Ao finalizar, o rapaz de 29 anos mandou um recado aos fãs: “Muito amor pra vocês e eu os verei quando for a hora de voltar”.

Vale lembrar que o famoso, que já fez parte de um episódio da série ‘Game Of Thrones’, estava longe das redes sociais desde Dezembro do ano passado.

Confira:

Foto: Instagram/ @teddysphotos