AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Primeira modelo transexual da Victoria's Secrets é brasileira

Brasileira, Valentina Sampaio, é a primeira modelo transexual da Victoria's Secrets

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 15h32 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Sampaio - Reprodução/Instagram/VSPINK
Valentina Sampaio - Reprodução/Instagram/VSPINK

Valentina Sampaio anunciou em seu Instagram, nesta sexta-feira (2), uma grande novidade: ela trabalhará para a Victoria’s Secrets, marca de lingerie americana. 

A brasileira, nascida em Ceará, será a primeira modelo transexual a trabalhar para a marca. "Um sonho realizado e que representa muito", disse ela para o jornal ‘O Globo’.

Os seguidores da famosa usaram as redes para elogiá-la. “Torço para você ser a próxima angel, você é um exemplo de ser humano e de modelo", disse um deles. "Muito feliz por você! Viva a diversidade", escreveu outro. “Linda”, disparou Mariana Goldfarb, modelo e atual esposa de Cauã Reymond.

Valentina Sampaio ficou conhecida, em 2016, quando se tornou a primeira transexual a ser garota-propaganda de uma famosa marca de cosméticos. Ela também quebrou padrões ao ser capa da ‘Vogue Paris’.

DECLARAÇÃO POLÊMICA
No passado, Ed Razek, diretor de marketing da empresa detentora da Victoria's Secret, fez uma declaração polêmica. Segundo ele, a marca não deveria ter modelos plus size e transexuais, principalmente em seu desfile. "O show é uma fantasia. É um especial de entretenimento de 42 minutos”, disse.