AnaMaria
Últimas Notícias / Família Real

Príncipe Archie faz primeira aparição e é comparado a Harry na infância

Archie, de 4 meses, apareceu publicamente pela primeira vez e foi comparado com o pai

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 09h06 - Atualizado às 09h07

Meghan Markle, Príncipe Harry e Príncipe Archie - Chris Allerton/Sussex Royal/Reprodução
Meghan Markle, Príncipe Harry e Príncipe Archie - Chris Allerton/Sussex Royal/Reprodução

O Príncipe Archie, de apenas 4 meses, apareceu publicamente pela primeira vez ao lado da mãe, a Duquesa de Sussex Meghan Markle, e do pai, o Príncipe Harry, na África do Sul, na manhã desta quarta-feira (25).  

A família está visitando o país e se dedicando à atividades de caridade.

Nos vídeos e nas fotos divulgados pelos assessores da realeza, o pequeno Archie aparece sorridente, principalmente durante a visita ao arcebispo da Igreja Anglicana e vencedor do Prêmio Nobel da Paz, Desmond Tutu.

"Archie conhece o Arcebispo", escreveram os responsáveis pelas redes sociais de Harry e Markle na legenda das imagens, compartilhadas no Instagram.

No entanto, o que mais surpreendeu o público foi a semelhança entre o caçula da Família Real Britânica e o Príncipe Harry na infância. 

Na web, os internautas estão fazendo diversos comentários sobre o bebê. "Parece uma criança tão calma", disse um. "Muitas felicidades e bem-vindos a África!", falou outro. "É igual ao Harry!", comparou mais um. "É igualzinho ao pai!", comentou outro. "O Archie é o bebé mais fofo do mundo!", elogiou um último.