AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / COMUNICADO

Produtora dos shows do RBD faz pedido inesperado aos fãs; confira

O pedido aconteceu em virtude do show do Coldplay; novas datas e mudanças também foram divulgadas

Produtora dos shows do RBD faz pedido inesperado aos fãs; confira - Reprodução/Televisa
Produtora dos shows do RBD faz pedido inesperado aos fãs; confira - Reprodução/Televisa

A produtora Live Nation Brasil, responsável pelos shows do grupo RBD, emitiu nesta segunda-feira (27) um comunicado direcionado aos fãs que desejam comprar presencialmente os ingressos para o show extra no Rio de Janeiro. A produtora pediu para que eles não montem barracas ou façam filas na frente do Estádio Nilton Santos Engenhão antes de quarta-feira (29).

A liberação para início de formação da fila para vendas de ingressos para o RBD terá início entre 04h e 05h da madrugada do dia 29/03, data em que começa a venda dos ingressos para os novos shows da turnê Soy Rebelde Tour 2023 no país.

O pedido aconteceu para que as filas de fãs do RBD não prejudiquem a logística do show do Coldplay, que se apresenta no local no dia 28 de março. 

NOVAS DATAS 

A produção dos shows do RBD no Brasil informou que o grupo abriu quatro novas datas de apresentações no Brasil. Por conta da magnitude do show, logística e disponibilidade de estádios, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que mais permitem receber novas datas da turnê.

As datas extras são: 10 de novembro no Rio de Janeiro; 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e 19 de novembro no Allianz Parque, também em São Paulo. 

Além disso, a equipe do RBD anunciou uma mudança de data. O show que iria acontecer no dia 19 de novembro no Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro, foi transferido para o dia 11 de novembro. Os fãs que adquiriram este ingresso não precisam realizar a troca do ticket.

As vendas dos ingressos das novas datas começam no dia 29 de março às 8h online e às 10h nas bilheterias oficiais. Os tickets podem ser comprados em até 3 vezes sem juros tanto no site Eventim quando nas bilheterias oficiais.