AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Programa ‘Se Joga’ corre o risco de ser cancelado pela Globo

Globo pode cancelar o ‘Se Joga’ a qualquer momento

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 13h12 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érico Brás, Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Daniela Gleiser participam do 'Se Joga' - Globo/Victor Pollak
Érico Brás, Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Daniela Gleiser participam do 'Se Joga' - Globo/Victor Pollak

Comandado por Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil, o ‘Se Joga’ corre riscos de ser cancelado pela Globo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o grande motivo é a audiência baixa.

Desde sua estreia, a atração não conseguiu alavancar um índice alto na maioria das regiões do Brasil, e está quase sempre no terceiro ranking do Ibope, atrás das concorrentes Record e SBT.

O ‘Se Joga’ deverá acabar no próximo mês, e a emissora tem planos de preencher o horário com o ‘Álbum da Grande Família’, que estava no ar desde o fim do ‘Vídeo Show’.

FIM DE ANO NA GLOBO

Fernanda Gentil fez uma publicação em seu perfil do Instagram, na última segunda-feira (2), e mostrou os bastidores da gravação da vinheta de final de ano da TV Globo.

No vídeo, a apresentadora surgiu dançando bastante ao som da música tradicional que a emissora normalmente usa e divertiu todos que estavam no local naquele momento.

Amigos, sinto informar mas o que aparece de mim na vinheta de fim de ano não foi o que eu fiz de melhor, como podem ver neste registro: o que pegaram de mim X o meu melhor número”, escreveu na legenda.

Os fãs da loira acharam o instante retratado muito engraçado e fizeram questão de comentar seu pensamento.

“O que que é esse gingado, meu”, disparou uma. “Passando mal aqui. Você não existe”, exclamou outra. “Onde vota pra colocar a segunda opção no ar”, brincou uma terceira.