AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Protagonista da série ‘Grey’s Anatomy’ anuncia que irá deixar o elenco do programa

Ator do seriado ‘Grey’s Anatomy’ anuncia que sairá do elenco depois de quinze anos

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 17h40 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator protagonista de 'Grey's Anatomy' deixa elenco da série - Instagram: @greysabc
Ator protagonista de 'Grey's Anatomy' deixa elenco da série - Instagram: @greysabc

O seriado médico 'Grey's Anatomy', que está no ar há cerca de 15 anos, sofreu diversas mudanças em seu elenco ao longo do tempo. Na tarde desta sexta-feira (10), mais uma saída surpreendente do elenco chocou os fãs da atração. 

O ator Justin Chambers, intérprete de Alex Karev, concedeu uma entrevista ao 'Deadline', na qual revelou que irá deixar o seriado. Segundo o comunicado do astro, a decisão de deixar o personagem não foi fácil. 

"Não há um bom momento para dizer adeus a uma série e um personagem que definiram tanto da minha vida nos últimos 15 anos", declarou. 

Apesar do sentimentalismo, o moreno destacou que é hora de procurar novos objetivos. 

"Por algum tempo, no entanto, eu tenho esperado diversificar meus papéis e escolhas na minha carreira. E, conforme eu faço 50 anos e sou abençoado com minha esposa maravilhosa e solidária e meus cinco filhos incríveis, agora é a hora", assegurou. 

Mesmo deixando o elenco, Justin fez questão de ressaltar que é profundamente grato pela experiência que o programa o proporcionou. 

"À medida que saio de 'Grey's Anatomy', quero agradecer a minha família da ABC, Shonda Rhimes [produtora], os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto da equipe maravilhosa, tanto do passado quanto do presente, e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária", afirmou. 

Vale lembrar que apesar das mudanças no elenco, o programa, que está na 16º temporada e já tem os episódios da 17° parte da história confirmados. Entretanto, o contrato da intérprete de Meredith Grey, Ellen Pompeo, foi renovado até o ano de 2021, o que deixa dúvidas sobre futuro do programa.