AnaMaria

Pyong Lee fala sobre vitória de Thelma no 'BBB20': ''Não imaginei que ela fosse ganhar''

O ex-brother acreditava que Rafa Kalimann seria a campeã

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 17h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Pyong Lee abriu o jogo sobre sua passagem pelo 'BBB20' - Instagram/ @pyonglee
Pyong Lee abriu o jogo sobre sua passagem pelo 'BBB20' - Instagram/ @pyonglee

O ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', Pyong Lee, fez algumas revelações durante entrevista para o programa 'Luciana By Night', que irá ao ar na noite desta terça-feira, na RedeTV!.

Durante a conversa, o pai do pequeno Jake, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Sammy Lee, revelou o motivo pelo qual decidiu aceitar participar do reality. 

Enquanto esteve confinado, o hipnólogo perdeu um momento especial: o nascimento de seu bebê, que atualmente já completou três meses de vida.

“Quando surgiu o convite, eu conversei com a Sammy e, depois de alguns dias, ela me deu a resposta [consentindo]. Se ela falasse que não, para mim seria não porque não teria sentido ir sem ter o apoio da minha esposa”, explicou.

Pyong também contou que Rafa Kalimann foi a pessoa com quem ele se conectou mais rápido no programa.

“Nos primeiros dias a gente conversou muito sobre nossas vidas, sobre sermos cristãos, trocamos muita energia boa logo no início”, ele disse.

“Eu estava torcendo por ela [depois que saí]. Até formar a final do jeito que foi formada, eu tinha quase certeza que a Rafa iria ganhar", completou.

Apesar da torcida do colega do confinamento para a influenciadora, a grande campeã foi Thelma Assis. Para o ex-brother, a vitória da médica foi merecida e necessária.

“Mais do que justa, eu achei que foi uma vitória necessária. Naquele momento final, foi o melhor que podia ter acontecido. Eu sabia que ela iria longe dentro do jogo, mas não imaginei que ela fosse ganhar. Não que eu duvidasse da capacidade dela, mas a Rafa, para mim, na leitura do jogo, estava muito forte”, avaliou.