AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Rachel Sheherazade planeja ser mãe novamente: "Congelei uns óvulos"

Rachel Sheherazade citou as suas intenções de aumentar a família

Da Redação Publicado em 08/01/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade - Foto: Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade - Foto: Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade afirmou que gostaria de aumentar a família e se casar novamente. Ela tem 50 anos e foi casada com o corretor de imóveis Rodrigo Porto, de 2005 a 2016. Juntos, eles são pais de Clara e Gabriel, dois adolescentes. 

"Eu sou uma pessoa que ainda acredita no amor, sou uma pessoa muito romântica. Herdei isso da minha mamãe. Então eu acredito, sim, no relacionamento a dois", começou ela enquanto respondia dúvidas dos fãs nas redes sociais.

"Sim, eu gostaria de ter um terceiro filhinho. Sempre quis. Foi um sonho. Desde cedo, eu queria ter quatro filhos. Deu para ter dois, e eu lutava por um terceiro, mas enfim, não era a hora. Eu acabei congelando uns óvulos aí. Nunca fiz segredo disso, do meu desejo de ter um terceiro filho. Mas depende de alguns fatores que fogem do meu alcance", continuou.

FUTURO NA TV

Sheherazade falou sobre o seu futuro na televisão. Famosa por comandar o 'Jornal do SBT' e pela passagem em 'A Fazenda', a jornalista confessou um desejo profissional durante uma entrevista exclusiva à Caras.

"Não tenho um plano de carreira. Tenho um sonho de voltar para a televisão - seja no jornalismo, seja no entretenimento, que adorei fazer. Eu amo TV! É o palco que me deixa mais feliz, onde meus olhos brilham e meu coração bate mais forte. É a minha janela para a casa das pessoas, das pessoas que quero sempre perto de mim", disse ela.

E várias coisas mudaram após seu confinamento: "Tudo mudou! Os sentimentos do público por mim estão muito aflorados. É muito amor envolvido. Eu acho tudo lindo, esse afeto gigante gratuito. Mas não sei como será minha vida daqui para frente. Queria ser um milhão de Racheis para atender a esses milhões de pessoas".