AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Motivação

Rafa Brites desabafa sobre mudanças e celebra conquistas: ''Gratidão''

Rafa Brites celebra novo momento na carreira e compartilha texto sobre gratidão

Da redação Publicado em 14/11/2019, às 14h14 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites celebrou o novo momento da carreira - Instagram/ @rafabrites
Rafa Brites celebrou o novo momento da carreira - Instagram/ @rafabrites

Rafa Brites usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para falar sobre as coisas boas que estão acontecendo em sua vida. 

A jornalista compartilhou em seu Instagram um clique em que aparece toda sorridente, erguendo uma caneca. Na legenda, ela falou sobre coragem e gratidão.  

“Essa sou eu comemorando algumas coisas bonitas que conquistei nos últimos meses da minha vida! Minha coragem de mudar, minha integridade de não abrir mão dos meus valores, minha força física e mental diante do volume de trabalho que tive. Abrindo mão de muito”, começou. 

“Entender de vez que o dinheiro é uma consequência do propósito. Não o propósito em si. Minha vulnerabilidade de dizer preciso de ajuda! Humilde de olhar algo que eu fiz e assumir! Gente tá horrível! Vou fazer isso tudo outra vez”, afirmou.

Em seguida, a loira falou sobre como evoluiu ao longo do tempo. “Minha evolução em um grande defeito que tenho de não saber me posicionar diante de conflitos. O caminho é longo! Mas como uma aprendiz convicta: é maravilhoso ver o que já aprendi ate aqui. Queria muito compartilhar com vocês minhas lágrimas de emoção ao ler os relatos das influenciadoras de jornadas nos 3 primeiros dias de curso”, destacou.

A esposa de Felipe Andreoli completou: "Me orgulho disso! Nos ensinaram que não podemos nos vangloriar das nossas vitórias. Eu discordo! Comemorar nossa evolução é a melhor forma de ser grata! Essa gratidão não apenas pelo resultado quando ele vem! Mas pelo aprendizado no caminho”, concluiu.  

Nos comentários, os seguidores da loira deixaram muitos elogios. "Parabéns... Poucos tem essa coragem", destacou uam internauta. "Nossa, Rafa! Precisava desse texto hoje, principalmente pela última frase. Obrigada", agradeceu outra.