AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Kalimann está vivendo um affair com ex-BBB, diz colunista 

Vice-campeã do reality estaria se envolvendo com participante da Casa de Vidro

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 07h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Daniel Caon participaram do 'BBB20' - Instagram/@rafakalimann/@danielcaonoficial
Rafa Kalimann e Daniel Caon participaram do 'BBB20' - Instagram/@rafakalimann/@danielcaonoficial

Parece que Rafa Kalimann deixou o time das solteiras! De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, da última segunda-feira (15), a vice-campeã do 'BBB20' estaria vivendo um romance com Daniel Caon, participante da Casa de Vidro. 

De acordo com a coluna, fontes ligadas aos dois garantem que eles estão juntos, no entanto, não pretendem tornar o relacionamento público para não gerar expectativas que futuramente podem ser contrariadas, caso o romance não dê certo. 

Vale destacar que a colunista ainda afirma que Rafa e Daniel, que moram em Goiânia (GO), já tiveram um affair no passado, mas o relacionamento não foi pra frente.

Caon disputou uma vaga no programa com Daniel Lenhardt, que acabou sendo escolhido pelo público para entrar no reality ao lado de Ivy Moraes.

VIDA AMOROSA

Durante o confinamento, Rafa foi apontada como affair do sertanejo Léo Chaves por causa de um clipe do cantor que tem participação dela. A influenciadora digital, no entanto, já afirmou que ele é apenas seu amigo, pelo qual tem profunda admiração. 

Além disso, enquanto estava no reality, a vice-campeã foi chamada de 'marmita de sertanejo' pela sogra de Mari Gonzalez. Rafa também garantiu que ficou surpresa com a colocação, mas não irá tomar atitudes jurídicas. "Não tenho motivo para absorver essa crítica. Não me importei", disse.