AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Rafaella Santos defende Neymar e Anitta após polêmica: “Estão livres e solteiros”

A irmã do craque explicou aos fãs o que realmente aconteceu no Carnaval

Da Redação Publicado em 06/03/2019, às 19h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos ao lado do pai, Neymar, e do irmão. - Reprodução/ Instagram
Rafaella Santos ao lado do pai, Neymar, e do irmão. - Reprodução/ Instagram

Antes mesmo da cantora Anittaconfirmar o que rolou entre ela e Neymar Jr. no camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, a irmã do craque, Rafaella Santos, saiu em defesa dos dois em uma publicação no Instagram, nesta quarta-feira (6).

Rafaella explicou que nada foi da forma que estão dizendo. Segundo ela, Neymar tinha livre acesso ao camarote em que todos estavam pelo fato de ter amigos produtores do evento, do mesmo jeito que no “camarote Rio”.

“Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém. Vamos respeitar ambos, que estão livres e solteiros! Mais amor, gente!”, pediu Santos.

ENTENDA

O jogador Neymar e a cantora Anitta teriam ficado no camarote em que estavam no sambódromo do Rio de Janeiro, de acordo com informações do site UOL. Eles conferiam a segunda noite de desfiles do Grupo Especial. 

Ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine estava no mesmo local e, aparentemente, não gostou nada do que viu. Tanto que, algum tempo depois, ela deu unfollow na cantora no Instagram e finalizou a noite retirando seu próprio perfil do ar.

Ainda de acordo com o portal, Anitta e Gabriel Medina, um dos parças de Neymar, foram juntos para a mansão da cantora acompanhados de um grupo de amigos.

Lá, eles gravaram stories para o Instagram, mostrando momentos de diversão após a festa, com direito a brincadeiras com os cachorros da cantora e macarrão instantâneo logo no café da manhã.