AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Record TV publica nota desmentindo crise financeira: "Medidas judiciais serão tomadas"

Emissora categorizou a matéria como "criminosa" por meio de nota

Da redação Publicado em 03/06/2022, às 23h40

RecordTV desmente boatos - Divulgação
RecordTV desmente boatos - Divulgação

A Record TV desmentiu por meio de um comunicado, nesta sexta-feira (03), boatos de que estaria passando por um período de crise e teria cogitado demitir funcionários em massa.

Após a divulgação de uma matéria da TV Pop, a emissora decidiu se pronunciar, e afirmou que medidas judiciais serão tomadas.

“A Record TV vem a público esclarecer que o redator Gabriel de Oliveira, do site TV Pop, não consultou a emissora na maioria dos relatos descritos na matéria de forma criminosa. Fomos consultados apenas sobre o faturamento da empresa e sobre demissões. Respondemos e negamos baseado em números de conhecimento do mercado. Assim afirmamos que essas informações são falsas e atingem somente milhares de profissionais do Grupo Record que diariamente se esforçam para levar o melhor para nossa audiência. Isso exposto, iremos tomar as medidas judiciais cabíveis contra o site", diz a nota.

Na matéria inicial, o colunista Gabriel Oliveira afirmou que o déficit financeiro havia ultrapassado o valor de R$ 50 milhões.

{# Taboola Newsroom #}