AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maravilhosa

Regina Casé conta sobre educação do filho: ''Correndo atrás de um prejuízo''

A atriz marcou presença no 'Altas Horas' do último sábado (1º)

Da Redação Publicado em 03/08/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé fala sobre a educação do filho - Reprodução Instagram
Regina Casé fala sobre a educação do filho - Reprodução Instagram

Regina Casé marcou presença no programa 'Altas Horas', no último sábado (1º), e contou sobre a educação que dá ao filho mais novo, o Roque, de 7 anos de idade.

"A gente tem falado muito sobre educação antirracista porque meu filho é preto e esse assunto veio com tudo, ele viu tudo na televisão. A gente está correndo atrás de um prejuízo tão grande de tantos anos de desigualdade racial. Uma coisa que podemos guardar da quarentena é não deixar essa discussão morrer e retroceder. É daqui pra frente", contou.

E continuou: "Ter um filho de 7 e um neto com 3 foi uma das coisas mais loucas na quarentena. Lá atrás na minha vida, eu não tinha aquela coisa vou ser mãe. A experiência com a Benedita foi muito incrível. Se eu pensar hoje, a coisa que achei que deu mais certo que fiz, foi ser mãe da Benedita. De repente, me tornei mãe do Roque com 59 anos e, logo em seguida, avó do Brás".

Durante o bate-papo, a atriz também foi questionada sobre a novela 'Amor de Mãe', trama em que vive a batalhadora Lurdes.

"A novela estava sendo feita com muita paixão. Primeira novela da Manuela Dias, eu não atuava há muito tempo em novelas. A novela está assim: todos se cercando de mil cuidados, tem um protocolo detalhado", completou.