AnaMaria

Regina Casé retorna ao set para gravar 'Amor de Mãe': ''Animada, mas assustada''

Gravações de 'Amor de Mãe' foram retomadas nesta sexta-feira (14)

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h37

Regina Casé volta às gravações de Amor de Mãe - Reprodução/ Instagram
Regina Casé volta às gravações de Amor de Mãe - Reprodução/ Instagram

A TV Globo decidiu retomar as gravações de alguns programas e novelas nesta sexta-feira (14), dentre eles 'Amor de Mãe'.

Após uma parada de cinco meses devido a pandemia do novo coronavírus, muitos profissionais voltaram ao trabalho no Projac, e este é o caso de Regina Casé.

A atriz, que pertence ao grupo de risco, usou as redes sociais para falar sobre a novidade com os fãs. No carro, ela surgiu usando máscara facial e mostrou que está tomando todos os cuidados necessários.

"Gente, desde o dia 14 de março que eu não ando de carro, que eu não vejo gente, só a minha família. Muito estranho! Eu estou indo pro meu primeiro dia de trabalho, parece que eu sou uma menininha indo pro primeiro dia de aula", descreveu ela nos Stories do Instagram.

Regina ainda aproveitou para revelar como está lidando com a atual situação.

"Posso falar?Eu estou animada. Mas estou assustada, parecendo que tem um mundo inteiro que eu não lembrava mais, muito estranho. Eu estou tipo o Dalton: 'Cuida bem de mim'. Muito estranho", completou.

A novela 'Amor de Mãe' foi uma das produções que mais sofreu alterações devido a pandemia. A história, que contará com apenas mais 25 capítulos, será focada na trama de Lurdes e a busca por seu filho, filho Domênico, interpretado por Chay Suede.