AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SINCERIDADE

Regina Duarte diz que sonha em atuar nas novelas bíblicas da Record: "Fascinada"

Regina Duarte entregou desejo que nutre desde que deixou às telinhas

Da Redação Publicado em 18/11/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte - Foto: Divulgação
Regina Duarte - Foto: Divulgação

Regina Duarte expôs que sonha em atuar nas novelas bíblicas da Record. A atriz entregou quais caminhos profissionais passou a traçar desde que teve seu nome envolvido em polêmicas e deixou às telinhas. A declaração foi feita em entrevista à Folha de S. Paulo. 

Ela se vê mais aliada ideologicamente com a Record do que com a Globo: "Não é impossível, mas é difícil, porque, depois de tanta coisa que eu já fiz, é meio improvável que alguém consiga me propor alguma coisa nova, que eu não tenha feito ainda".

"Se isso acontecer e for alguma coisa que para mim significa um recado importante para o meu público, para a sociedade brasileira, claro que eu vou aceitar. Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta", continuou.

"A TV Globo repercute uma parcela da sociedade que é 'gritalhona', que se expõe, que está sempre nas redes sociais, nas danças, na música. É uma nova geração que está aí, e a TV Globo replica. E tem lá o seu público. Muita gente da minha época, da minha geração, reclama e não assiste mais. É o preço que se paga por não conseguir agradar a todos, como a Globo já agradou antigamente, era 100% de audiência", opina.

NOVA ATIVIDADE

A atriz também falou sobre ter sido vista pegando caixas de papelão nas ruas. Ela afirma que tem se dedicado as artes plásticas e explicou o motivo de andar frequentemente em busca desse tipo de material, em entrevista ao 'Fofocalizando', do SBT. 

Não deixa de ter um tom ridículo, mas acredito na intenção que está ali. Por que comprar papel e papelão se eu posso encontrar papelão a todo momento e todos os dias nas ruas sendo jogado fora? Alguma utilidade hão de ter, então que tenham comigo”, declarou.