AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Renato Aragão comenta sobre ex-funcionário da Globo que o difamou

Humorista Renato Aragão falou de polêmica de que teria humilhado ex-funcionário

Da Redação Publicado em 05/06/2019, às 08h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão rebate polêmica que envolve seu nome - Reprodução/Instagram
Renato Aragão rebate polêmica que envolve seu nome - Reprodução/Instagram

Renato Aragão usou seu Instagram, na terça-feira (4), para comentar a polêmica de que teria maltratado um ex-funcionário da TV Globo. 

"Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui pra dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas com fake news, mentiroso, não acreditem nisso. Eu vou pegar quem falou mentiras, difamação e calúnias. Vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando pra isso. Quero que vocês me apoiem. Obrigado", disse o humorista no vídeo. 

A legenda da publicação dizia: "Chega de fake news... Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo."

O vídeo de Renato, que já tem mais de 460 mil visualizações, também recebeu o carinho de seus seguidores.

"Estou contigo, não te conheço pessoalmente, mas sei que tu é uma pessoa incrível, cheia de luz", disse uma. "Que alegria te ver no Instagram trazendo o Didi pra gente matar a saudades", comentou o ator Gustavo Leão. "Você é muito maior que isso, sou seu fã", escreveu o jogador Neymar Jr. 

ENTENDA O CASO
Um suposto ex-funcionário da TV Globo usou suas redes sociais para falar mal de Renato Aragão, após sua esposa, Lilia Aragão, dar uma declaração polêmica em um aeroporto. 

O rapaz em questão revelou que o humorista teria humilhado um maquiador na época em que trabalhava na 'Turma do Didi'.

"Trabalhei nos estúdios de Renato Aragão, também dentro da Rede Globo. Infelizmente presenciei fatos desagradáveis... Um desses fatos presenciei no antigo Teatro Fênix, quando se gravava a ‘Turma do Didi’. Um maquiador teve a infelicidade de lhe oferecer alguns produtos que revendia. O ator chamou os seguranças, esculachou com o coitado. Falou que se ele quisesse comprar alguma coisa, ele iria em uma loja, e não compraria com ‘qualquer um’. O rapaz quase foi mandado embora por justa causa”, escreveu o funcionário em uma rede social. 

"Desde aquele dia nunca mais fui fã desse humorista demagogo! E agora a mulher dele falando mal de pobre. E outra: ele não aceita que o chamem de Didi dentro da casa, tem que ser Seu Renato. Grandes coisas para quem deve o sucesso ao povão. Agora falei porque me tapei de ódio", finalizou.