AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter é assaltada durante entrada ao vivo na Copa do Mundo e se choca com policiais

Autoridades pediram que a repórter argentina Dominique Metzger definisse a pena do ladrão

Da Redação Publicado em 21/11/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique Metzger reportou o crime às autoridades locais - Reprodução/Vídeo/TN
Dominique Metzger reportou o crime às autoridades locais - Reprodução/Vídeo/TN

Dominique Metzger, repórter argentina que está fazendo a cobertura da Copa do Mundo no Catar, foi assaltada durante uma transmissão ao vivo na última sexta-feira (18). A jornalista não percebeu o furto, nem sua equipe, e ficou chocada com a reação da polícia local.

Isso porque, ao reportar o crime às autoridades, pediram que ela definisse qual seria a pena do ladrão caso ele fosse encontrado. Dominique relatou o ocorrido em outra aparição na televisão e disse que levaram sua carteira com documentos, dinheiro e cartões.

“Não percebi quando fui assaltada. Estávamos dançando com algumas pessoas e mexendo no celular. Talvez tenha sido lá”, contou.

“Na delegacia de polícia me mandaram fazer queixa, porque asseguram que está tudo sob vigilância e que vão encontrar a carteira. Teve um momento em que me pediram para escrever meu depoimento, e aí veio a parte mais complexa, porque me perguntaram: 'O que quer que a Justiça faça? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares”, continuou.

Na ocasião, ela pensou ter entendido errado a pergunta, porém realmente foi lhe dado o poder de determinar a punição. Dentre as opções, a repórter poderia escolher cinco anos de prisão, julgamento, deportação – caso fosse um estrangeiro – e exílio – para cidadãos do país.

“Mas não! Ficaram me perguntando que pena que eu queria para o ladrão. Perguntaram para mim!”, completou.

Confira: