AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter Mendel Bydlowski após morte do filho: ''Seguindo em frente''

Mendel Bydlowski perdeu o filho de 5 anos em um acidente doméstico

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 08h38 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mendel e a esposa perderam o pequeno Arthur, de 5 anos, no último dia 10 - Instagram/@mendelbyd
Mendel e a esposa perderam o pequeno Arthur, de 5 anos, no último dia 10 - Instagram/@mendelbyd

Mendel Bydlowski usou as redes sociais para falar sobre como têm sido os último dias após a morte de Arthur Loiola Bydlowski, seu filho de 5 anos, que caiu da janela de um prédio no Guarujá, no litoral de São Paulo. 

"Estamos de pé e seguindo em frente. Eu, Tomaz e Juliana. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado. Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur, aprendendo a conviver com essa tristeza, aprendendo com familiares, amigos antigos e novos, religiosos, psicanalistas, com nós mesmos", escreveu o jornalista, que é repórter da ESPN.

Ele ainda falou que as redes sociais se provaram uma ferramenta importante para encarar o luto. "Se tornaram para nós uma fonte quase inesgotável de carinho, amor, companheirismo e explicações para o porquê dessa ruptura. Se eu escolhi alguma dessas explicações como a certa? Não. Mas que bom que existem tantas boas possibilidades. A certeza é que o Arthur está aqui com a gente, o irmão dele também."

Mendel ainda contou que o filho caçula ajuda o casal a se manter firme. "No meio disso tudo, vendo tanto sofrimento, Tomaz segue falando a sua expressão favorita: um gostoso e sonoro “uau!”. E nós só aprendemos. Assim somos erguidos para ficar de pé e seguir em frente", finalizou. 

Com apenas cinco anos de idade, o pequeno Arthur, filho do jornalista Mendel Bydlowski, faleceu no último dia 10, ao cair do quinto andar de um prédio localizado no Guarujá (SP). 

No momento, Arthur estava brincando com o irmão mais novo, próximo a um vidro da janela que estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e o levou à queda.