AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina revela segredo aos familiares

Socialite contará que é fruto de uma família humilde

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina revela segredo para família - Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina revela segredo para família - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente revelará seu grande segredo aos filhos, já que Antenor (Caio Castro), entregou seu misterioso passado a um jornalista.

A vilã se sentará em frente a René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas) no capítulo desta quarta-feira (29), e revelará que é filha de uma empregada doméstica, e foi adotada pelos Buarque Siqueira.

"Sabe aquelas coisas todas insuportáveis que você e sua irmã fazem? Socializar com gente de baixa extração... Na realidade, vocês só estão agindo de acordo com suas origens. Vocês não são filhos nem netos de uma família tradicional, como sempre pensaram", revelará.

Na sequência, ela dirá que não conheceu o pai biológico, mas que sua mãe se chamava Carlota Valdez. A socialite acrescentará que foi adotada ainda pequena, e só descobriu a verdade depois de adulta, por meio da tia Íris (Eva Wilma).

"Carlota Valdez era a empregada da família ilustre que me adotou. Tinha sangue espanhol, provavelmente de ciganos. E morreu internada no hospício", dirá por fim.

Como será a reação de Patrícia e René Junior?