AnaMaria
Últimas Notícias / Destaques

Resumo do dia: veja 5 notícias que bombaram nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias deste sábado (8)

Da Redação Publicado em 08/01/2022, às 19h00

AnaMaria Digital separou as principais notícias deste sábado (8) - Reprodução/Instagram
AnaMaria Digital separou as principais notícias deste sábado (8) - Reprodução/Instagram

O fim de semana chegou e, com ele, a quantidade de coisas para fazer em casa e com a família também aproveitou a carona. Por isso, se você não teve tempo de conferir o que rolou no mundo neste sábado (8), nem se preocupe! AnaMaria Digital separou as 5 notícias mais lidas em nossas redes sociais para te manter informado.

Entre elas, você vai encontrar: desabafo de Marco Pigossi, suspeitas do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine, agenda de shows de Diogo Nogueira, momentos fofos de Luciano Huck e Angélica, cancelamento de festas de Carnaval.

VEM VER!

Neymar contrata pai de Bruna Marquezine para reformar mansão e fãs se animam

Neymar Jr. contratou ninguém menos que o ex-sogro, Telmo Marquezine, para reformar sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O pai de Bruna Marquezine será o responsável por fazer o revestimento do imóvel, fato que acabou animando os fãs do ex-casal.

Telmo é dono de uma marcenaria e compartilhou imagens do trabalho feito com madeira frejo na casa do atleta. Embora não tenha marcado Neymar na publicação, os internautas logo descobriram que se tratava da propriedade do jogador, que, inclusive, curtiu as fotos.

Confira na íntegra!

Marco Pigossi sobre autor Silvio de Abreu: ''Pedia que atores gays não se assumissem''

Marco Pigossi falou abertamente sobre todos os impasses que sofreu durante a vida por causa de sua sexualidade. Em entrevista à 'revista piauí', o ator contou que um dos momentos mais complicados foi diante de uma declaração do autor de novelas Silvio de Abreu.

O artista disse que nunca esqueceu uma entrevista do dramaturgo para o jornal 'Folha de S. Paulo'. “Ele dizia que atores gays não deviam assumir sua sexualidade publicamente, pois as donas de casa e telespectadoras em geral enxergam o galã como ‘machão’. Ele dizia que um ator assumido era um ‘bobo’, pois a revelação fatalmente prejudicaria sua carreira", relembrou.

Leia a notícia completa!

Diogo Nogueira cancela shows após aumentos nos casos de covid-19

Diogo Nogueira tomou uma decisão importante em sua carreira esta semana. A assessoria do cantor informou nesta sexta-feira (7) que os shows deste fim de semana 8 e 9 de janeiro, estão cancelados.

O motivo da decisão se deve aos casos de covid-19 em integrantes da equipe e da banda. “Lamentamos o fato e agradecemos pela compreensão em razão da ocorrência de força maior, com alguns integrantes da equipe e banda do artista tendo testado positivo para Covid”, completou. "Todos os ingressos comprados valerão para as novas datas dos shows", finalizou.

Veja na íntegra!

Luciano Huck participa de novo programa de Angélica: ''Mega orgulhoso''

Angélica usou as redes sociais, na última quinta-feira (6), para compartilhar uma bela declaração para o maridão, Luciano Huck.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora dividiu com os seguidores uma sequência de cliques da participação do amado em seu novo programa, o 'Jornada Astral', da HBO Max.

"Como é bom falar sobre o meu amor, Luciano. Eu já conheço sua alma grandiosa mas descobrimos juntos coisas novas sobre o signo dele. Além daquelas que eu já sabia mas ele… não acreditava. Então deixei os astros confirmarem!", brincou Angélica na legenda da publicação.

Confira a notícia completa!

João Doria anuncia que São Paulo não terá festas de Carnaval em 2022

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, anunciou que o estado não terá festas de Carnaval em 2022, sejam em locais abertos ou fechados. Na última sexta-feira (7), o político disse ainda que o desfile no Sambódromo do Anhembi, na capital, pode ser revisto.

“Se tivermos uma evolução e um agravamento com esta nova variante da Ômicron, este tema será revisto sim. E tenho a convicção de que o bom prefeito da capital Ricardo Nunes terá a sensibilidade de atender a recomendação da saúde e da ciência para não permitir a realização dos desfiles. Não é o caso ainda, mas dada a evolução acelerada é um ponto de cautela e preocupação”, disse durante coletiva em Jaguariúna.

Leia na íntegra!