AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / INTIMIDADE

Reynaldo Gianecchini diz gostar de receber nudes dos fãs: “Aberto a tudo”

Reynaldo Gianecchini afirma que recebe muitas fotos sensuais pelos internautas

Da Redação Publicado em 18/11/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini revelou que recebe muitas fotos de pessoas nuas em sua conta no Instagram, onde tem mais de seis milhões de seguidores. Apesar disso, o ator contou ao podcast 'No Camarim, Pod' que não se incomoda com a situação

“Eu adoro me comunicar, através dos meus posts, mas também lendo o que a galera fala no direct, recebendo os nudes. Pode mandar, não tenho preconceito nenhum. É aberto a tudo, pode falar qualquer bobagem ali, não vou excluir", disse ele.

GALÃ DE NOVELA

Ele também falou sobre envelhecimento e mudanças em seu rosto, esclarecendo que quer permanecer com seu rosto sem recorrer aos procedimentos estéticos para se sentir melhor com a aparência. Vale lembrar, Reynaldo completou 51 anos de vida recentemente.

"Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em Laços de Família, minha boca era inchadinha, e eu fui perdendo, o nariz foi caindo", justificou.

"Eu não tenho essa cara de pau de colocar boca, acho uma cara de pau sensacional, colocar um bocão. (...) Tento me cuidar, essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar colágeno, mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia, não faço nada disso. Nunca fiz mesmo, não teria porque mentir".

"Não sou escravo daquele Giane lá de trás, que já foi. Vamos se cuidar, mas sem perder a noção. Quero parecer com o cara legal com a minha idade. Aquele cara de 20 anos, do Laços de Família, é totalmente diferente do que eu sou hoje. Meus 20 era uma coisa, meus 30, outra, meus 40 outro, e os meus 50, eu vou chegando numa maturidade. O físico e a mente vão para outro lugar. E quem quer ficar estático num lugar, vai sofrer", finalizou.