AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli se emocionam ao relembrar trajetória: ''Te amei desde o primeiro momento''

Os dois estiveram no 'É De Casa', exibido neste sábado (26)

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se conheceram em 'Laços de Família' - Reprodução/TV Globo
Os dois se conheceram em 'Laços de Família' - Reprodução/TV Globo

GiovannaAntonelliReynaldoGianecchini se reencontraram, de forma virtual, durante o quadro do GShow exibido no 'É De Casa' deste sábado (26). No bate-papo, os atores relembraram momentos especiais que viveram juntos. 

Em um momento, Reynaldo contou uma história engraçada que experienciou ao lado da amiga, quando a dupla precisou viajar até Bariloche, na Argentina, para gravar uma cena de ski da novela Sete Pecados (2007). Na volta para o Brasil, eles enfrentaram uma forte nevasca, que fechou todos os aeroportos. Quando conseguiram embarcar, o ator relembra o pânico da atriz. 

"Viajar de avião ao lado dela é uma das coisas mais engraçadas do mundo. A gente tava sentado um ao lado do outro, mas com o corredor no meio. Aí quando o avião começa a subir, a maluca começa a gritar. E se der uma turbulência, ela começa a gritar sem pudor! Ela vai, pega a minha mão e grita: 'Ai, meu Deus! Eu não quero desencarnar!'", contou aos risos.

"Mas quero dizer que eu melhorei muito depois disso. Ele nunca mais viajou comigo ultimamente. Ele vai se surpreender pra melhor", se defendeu a atriz, sem conter a risada.

Além do momento cômico, os dois também relembraram o momento em que Reynaldo enfrentou um câncer em 2011. "Eu lembro que quando o Giane ficou doente foi tão barra pesada. Nem parece que foi nessa vida. E ele levou tudo de uma forma maravilhosa, com uma fé...", disse Giovanna.

"Eu sou uma pessoa de fé, mas ele acredita num lugar que eu não tenho a capacidade de atingir. É uma meta que eu gostaria de ter. Eu sempre falo que o Giane não existe, é um anjo que caiu aqui", completa a atriz.

Emocionado, o ator agradeceu a atriz: "Eu quero te dizer que eu te amo. Eu te amei desde o primeiro momento que te vi."