AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Rivais no ‘Power Couple’, Nicole Bahls e Drika Marinho brigam na internet

Nicole Bahls e Drika Marinho trocam farpas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 13h09 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Drika Marinho eram rivais na última edição do 'Power Couple'. - Reprodução/ Instagram
Nicole Bahls e Drika Marinho eram rivais na última edição do 'Power Couple'. - Reprodução/ Instagram

A rivalidade entre Nicole Bahls e Drika Marinho parece estar longe de acabar. No último domingo (29), as duas protagonizaram um climão nas redes sociais.

Tudo começou depois que Nicole fez um mutirão em seu Instagram para tirar Drika do reality ‘A Fazenda’. Depois de eliminada, a ex-peoa publicou um reencontro com seus filho e a rival decidiu alfinetá-la nos comentários.

“Vi comentários seus em relação ao meu nome. Pra começar, o voto é livre, você torceu pra Mariel eu por afinidade torci pro Guilherme, qual problema? E que eu me lembre quem é minha amiga e me salvava no Power não era você e nunca foi, ok? E ainda não aceitou nossa vitória, comentou dentro do reality que não entendia porque nós voltávamos da DR, pergunta pra Deus, quem sabe ele te explica?”, disse Bahls.

Na sequência, Drika não deixou barato e respondeu a mulher de Marcelo Bimbi.

“Sim, o voto é livre. Você quis fazer mutirão contra mim sem necessidade, pra que perder o tempo para tentar eliminar uma pessoa? Não tem muito o que fazer mesmo. Você é a única que seguiu a amante do André, deve ter sido para ver a minha humilhação. Você fez o que seu coração mandou e quem sou eu para falar, né? Eu não faria o mesmo nem com meu pior inimigo, mas enfim seus 3% do mutirão ajudaram a me tirar do jogo. Obrigada, porque minha vida vai muito além de reality”, rebateu Marinho.

Drika foi a primeira eliminada de ‘A Fazenda 11’, com 46.16% dos votos do público. Ela disputava a roça com Guilherme Leão, que permaneceu na disputa pelo R$ 1,5 milhão.