AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Roberto Justus faz revelação sobre casamento com Adriane Galisteu: ''Não teve liga''

Empresário Roberto Justus relembra relacionamento com Adriane Galisteu

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 09h42 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados entre 1998 e 1999 - Instagram
Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados entre 1998 e 1999 - Instagram

Roberto Justus está em seu quinto casamento, mas para quem não se lembra, o empresário foi casado por dois ano com Adriane Galisteu. 

Em entrevista a Maurício Meirelles, o apresentador relembrou como foi a relação com a atriz. "Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos", iniciou ele.

Roberto ainda falou dos outros casamentos: "Nos outros [casamentos], onde eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes. Quem gosta mais de casamento, eu ou ele? Quando você gosta, repete."

O empresário ressaltou que viveu casa relação com intensidade e fidelidade, além de saber o momento em que percebia que o casamento não daria mais certo. "A hora em que eu achava que a grama do vizinho estava mais verde, e que a relação já não estava mais tão saudável e eu ficaria infeliz, preferia pular fora. Eu saio da zona de conforto, com filho, com tudo", disse.

Justus também falou sobre a amizade que mantém com as mulheres quem se relacionou. "Os caras costumam cuspir no prato em que comeram. Um amigo me falou que queria ser minha ex porque elas têm a grana e não precisam me aguentar... ajudei todas porque moravam com meus filhos, pude dar o conforto para eles a vida toda", afirmou.

Atualmente, Roberto é casado com Ana Paula Seibert. Recentemente, eles anunciaram a gravidez de Vicky. A menina será a primeira filha do casal.