AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Simas publica foto de beijo picante em Agatha Moreira e fãs vão à loucura

Rodrigo Simas chama a atenção ao postar foto de beijo picante em atriz

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 08h35 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas dá beijo picante em atriz - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas dá beijo picante em atriz - Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas chamou a atenção dos internautas, na manhã desta terça-feira (17), ao compartilhar uma foto, em seu Instagram, dando um beijo picante em sua amada, Agatha Moreira, que está interpretando Josiane em 'A Dona do Pedaço'.

"Você tem exatamente três mil horas pra parar de me beijar", escreveu na legenda, fazendo referência à música 'Por Que a Gente é Assim?', do cantor Cazuza.

Nos comentários, os fãs foram a loucura. "Mas vocês estão com fome?", brincou um. "Eu nem sei quem é mais sortudo. Parabéns, viu?", disse outra. "E eu tenho o resto da vida para amar e enaltecer o melhor casal do mundo, que são vocês", disparou o último.

GAFE

Além disso, após Agatha Moreira ter cometido uma gafe durante a sua participação no programa ‘Domingão do Faustão’, Rodrigo Simas, usou as redes sociais para comentar o episódio.

Em um foto publicada pela amada no Instagram, Simas comentou: “Então quer dizer que não reconhece a minha boca? (risos) TE AMO! Foi lindo”, em uma foto publicada pela atriz em sua página do Instagram. 

Veja: