AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TEMPOS DIFÍCEIS

Rose Miriam flagrou traição de Gugu Liberato e precisou ser internada, revela advogado

Rose Miriam flagrou traição de Gugu Liberato e sofreu com consequências psicológicas, afirma advogado

Da redação Publicado em 29/06/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam teria ficado abalada após flagrar uma traição de Gugu Liberato - Foto: Reprodução/Globo/Instagram
Rose Miriam teria ficado abalada após flagrar uma traição de Gugu Liberato - Foto: Reprodução/Globo/Instagram

Em disputa para reconhecer sua união estável com Gugu Liberato, a médica Rose Miriam vem dando detalhes do que viveu ao lado do apresentador. Falecido em 2019, ele teria traído a mãe de seus filhos uma vez, lhe fazendo ser internada por problemas psicológicos.

Segundo Nelson Wilians, advogado que representa a socialite no processo, a crise a fez ficar meses internada, além de a obrigar a tomar remédios até hoje para conseguir viver de forma estável. Para a revista VEJA, ele disse que entre 2010 e 2011 Rose chegou a tentar contra a própria vida.

"Ele fez o testamento nessa época e depois o casal acabou se reconciliando. Era uma coisa muito pesada, não dá para falar. Pensa em algo bem pesado. Mesmo... Seria isso. Para levar uma mulher à tentativa de suicídio, meu filho, não é qualquer coisa", revelou o bacharel em direito.

O rapaz ainda destacou que Rose Miriam não conseguiu se recuperar totalmente do episódio traumatizante: "Hoje a Rose vive à base de remédio. É uma situação extremamente complexa. Graças a Deus tem as gêmeas, que são ponta firme ao extremo. E evita acompanhar as notícias".

CASAMENTO DE FACHADA?

Leão Lobo falou sobre a relação polêmica de Gugu Liberato e Rose Miriam. O apresentador não deixou a mãe de seus filhos em seu testamento e por conta disso todo o valor deixado por ele continua até hoje sendo alvo de uma grande disputa na justiça.

Em entrevista ao UOL Splash, o ex-contratado da Gazeta revelou que a união entre os dois não passou de um acordo. “Era um negócio, tinha acordo assinado. Ele pagou a faculdade para ela, deu a mansão de seis milhões [para Rose morar], dava um salário mensal para ela a vida toda. Mas nunca teve amor, nunca teve afeto, nunca teve sexo. Disso eu tenho certeza”, disse.