AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Petraglia celebra 11 meses do filho, Gael: ''Amor que não tem fim''

A atriz aproveitou a data para declarar todo o seu amor ao pequeno

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h27 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! - Instagram/@babuskafotografia
Fofura! - Instagram/@babuskafotografia

Mamãe coruja, Sabrina Petraglia encanta os seguidores ao compartilhar momentos ao lado de seu filho, Gael. Nesta quinta-feira (2), a atriz aproveitou que o pequeno completa 11 meses de vida para dividir o sentimento nas redes sociais. 

“Gael, é lindo demais ver de pertinho e zelar pelo início da sua vida. O tempo voou e você já tem quase 1 ano! Seu primeiro sorriso, os sons e gritinhos, a primeira gargalhada, os tipos variados de choro e as primeiras cólicas também, a primeira fruta...”, começou a atriz na legenda da publicação. 

Para continuar, seguiu falando sobre os momentos mais incríveis que teve ao lado do filho. 

“E quando você conseguiu sentar e logo aprendeu a engatinhar pela casa?! A todo momento, uma emoção que faz a gente derreter de tanto amor. E agora que, nos últimos dias, presenciamos juntos os seus primeiros passinhos!”.

“Algo de bom nessa triste quarentena… Momentos únicos que você certamente não vai lembrar, mas que jamais serão esquecidos por nós. Quanta magia tem nessa nossa nova realidade com você. Obrigada por esse amor que surgiu profundo em nós, que consegue crescer a cada dia e não tem fim”, concluiu a atriz.

Nos comentários, os fãs da atriz não pouparam os elogios. "Que lindo", disse um deles. "Como cresceu", observou mais um. "Realmente, um amor que só aumenta", escreveu outro.